quinta-feira, 19 de março de 2015

O efeito de uma maquiagem bem feita


Com os recursos que atualmente temos, mesmo com maquiagens baratas ou mais acessíveis é possível ficar linda com poucas coisas.
Hoje em dia só não se arruma quem não quer, porque as roupas as maquiagens os acessórios estão cada vez mais acessíveis a todas as classes sociais.

Quem não gostaria de se sentir mais bela, pelo menos uma vez na vida? Pois é, a boa nova é que, isso não é tão difícil, e basta muito pouco, apenas o make certo, o qual destacará suas melhores características ou pontos fortes, tal como olhos, sobrancelhas, boca, nariz.

para ficar mais bonita não é preciso recorrer a transformações mais radicais, basta a ajuda de pincéis.
Assim, apenas com pincéis e produtos certos, é possível cobrir desde marcas de expressão, olheiras e até mesmo espinhas, em verdadeiras e impressionantes transformações, que tem como foco a uniformização da pele e o destaque em determinadas partes, como os olhos e a boca.

“Dicas user um corretivo claro sob os olhos, blush  nas bochechas. Use  bronzeador nas maçãs do rosto e no queixo e espalhe um pouco em todo o rosto. Use rímel preto e gloss pink nos lábios. Com isso tera um ar fresco e jovial”.

É sempre bom saber que com recursos simples dá para adiar mais um pouco intervenções ou tratamentos mais radicais.


Pesquisei algumas fotos para mostrar às pessoas que elas podem mudar, serem mais atraente e mais felizes sendo bem maquiada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário