domingo, 5 de junho de 2016

Customização do básico ao belo

  Boa Tarde pessoal!!!


        Desculpa a demorar para postar novidades, curiosidades, mais agora estou de volta.

Quem não tem no seu guarda roupa uma blusa,  vestido ou uma calça que não usa mais por algum motivo, abusou, engordou, emagreceu ou ate mesmo abusou.

Eu mesma tenho varias roupas que não me serve mais e digo "depois eu dou pra alguém ou depois eu uso e meu guarda-roupa ficando cada dia mais e mais cheio".


E com aplicações de taxas ou misangas é uma boa ideia, coloque nos bolsas de trás e também nos da frente tudo sem exageros, no short você pode aplicar renda em tecido e costurar logo abaixo da barra, não é somente calças, shorts, saias e bermudas que devem ser customizadas e sim também jaquetas, vestidos e colete jeans.


Comecei logo a pesquisar ideias simples e baratas para modificar ou como dizem customizar minhas pecas fale com sua costureira de confiança que ela lhe ajudará e dará dica valiosa.

Hoje revirando meus guarda roupa achei calças, shorts blusas que não vestia a muito tempo mais que eu avia abusado do modelo.

Ai estão algumas ideias;


Uma grande tendencia é a aplicação de renda nas peças não só para embeleza-las mais também para aumentar ou folgar mais a peça.






  Nesse caso se a blusa ou as calças acima estiver apertada  uma aplicação de renda na lateral deixa a peça linda e delicada e confortável


 Aqui era uma calça  que não era usada mais  e de uma forma simples foi cortada e dobrada a barra. 



Ja nesse caso alem de cortada a calça ela foi amarrada e mergulhada numa solução de água com água sanitária por uma hora e depois lavada normalmente.













 Todas as imagens usadas foram tirada da internet.






Nenhum comentário:

Postar um comentário