sábado, 3 de janeiro de 2015

Uma noticia não muito animadora para os servidores do Estado do Tocantins

A noticia não é muito agradável os servidores do Estado do Tocantins tendo em vista que janeiro é o mês de pagamentos dos cartões que foram estourados com os presentes de natal, viagens de ferias, matricula escolar, compra de material escolar entre outras.

Estado anuncia o pagamento de dezembro em quatro parcelas

03/01/2015 - 14:20 - Cláudio Paixão/SECOM
A Comissão de Analise de Pessoal Sobre os Recursos Financeiros, criada pelo governador Marcelo Miranda, definiu o pagamento da folha de dezembro parcelada em quatro meses 

Secretário da Fazenda, Paulo Afonso fala sobre medidas adotadas para recuperar caixa do Estado     Em coletiva, concedida à imprensa local, os secretários da Administração, Gefferson Oliveira Barros Filho, e da  Fazenda, Paulo Afonso Teixeira fizeram esclarecimentos as primeiras medidas do governo


A Comissão de Analise de Pessoal Sobre os Recursos Financeiros, criada pelo governador Marcelo Miranda, definiu em reunião, neste sábado, dia 03, o pagamento da folha de dezembro parcelada ao longo dos próximos quatro meses. O pagamento acontecerá no dia 20 de cada mês, sendo que a primeira parcela está marcada para acontecer agora em janeiro.
De acordo com o secretario de administração Gefferson Oliveira, a medida foi tomada para não prejudicar os pagamentos das folhas nos próximos meses. “Nós sugerimos ao governador e ele acatou que fizéssemos o pagamento do mês de dezembro de forma parcelada, para que não seja prejudicada a folha dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, ao longo desses próximos quatro meses”, ressaltou frisando que não há recursos financeiros em caixa que permita o pagamento em parcela única.
O secretário de administração também destacou que atualmente a folha esta com um valor de R$ 268 milhões e o parcelamento será válido para todos os servidores. “Estamos levando em consideração todos os servidores que executaram suas atividades em suas unidades durante os 30 dias de dezembro, independente do valor do salário”, destacou.
- See more at: http://secom.to.gov.br/noticia/201812/#sthash.cEJqERyT.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário